Gratidão, Juntos realizamos a festa de Nossa Senhora da Piedade - Coroatá-MA


É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos ao fim de mais uma festa de nossa Padroeira Nossa Senhora da Piedade. A festa do Padroeiro deve ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com os irmãos e irmãs de caminhada. 

Nossa gratidão a todo o povo da Paróquia Nossa Senhora da Piedade. Aos nossos visitantes.! O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade, das pastorais, movimentos, grupos e comunidades, patrocinadores, todas as atrações que estiveram em nosso palco que foram de tão grande importância para o enriquecimento da experiência de convivência e proximidades dos nossos paroquianos e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido. 

E a você que nos acompanhou, rezou conosco, por nós em nossas redes sociais, nosso reconhecimento de elevada gratidão, continue conosco, prestigiando nossas redes, nos ajudando com seus comentários, críticas, assim podemos melhorar por você e para você, com a intercessão de Nossa Senhora da Piedade, e sob o olhar amoroso de São José “Celebramos a Virgem da Piedade, com a família no Ano de São José”. Que Nossa Senhora interceda por todos nós. Amém!



Acompanhe nossa redes sociais para ver mais fotos e videos desta belíssima festa!

Postar um comentário

2 Comentários