Comunidade se alegra e comemora o aniversario do bispo Dom Sebastião Bandeira e Padre João Evangelista - Vejam as fotos


Com alegria, na noite do dia 13 de fevereiro, toda a comunidade paroquial da catedral Nossa Senhora da Piedade reuniu-se no Centro de Formação Paroquial, para celebrar em fraternidade o dom da vida de nosso bispo diocesano Dom Sebastião Bandeira (31 de janeiro)  e nosso pároco João Evangelista.(03 de janeiro)Veja as congratulações.

O evento foi um coquetel organizado oferecido a toda comunidade representada pelos grupos, movimentos e pastorais da nossa paróquia. Vários paroquianos se manifestaram com mensagens de carinho, agradecimento.

No momento de cortar os bolos o bispo convidou o sr. "Ferreira" que também aniversaria no mesmo dia que o bispo dom Sebastião.
"Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe. 14.Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso. Pelas vossas obras tão extraordinárias, conheceis até o fundo a minha alma. 15.Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas. 16.Cada uma de minhas ações vossos olhos viram, e todas elas foram escritas em vosso livro; cada dia de minha vida foi prefixado, desde antes que um só deles existisse.* 17.Ó Deus, como são insondáveis para mim vossos desígnios! E quão imenso é o número deles!" salmos 138, 13-17
Veja algumas momentos desta noite de confraternização e comemorações.





































































Redação da PASCOM CATEDRAL
Texto: Auzenir Silva
Fotos: Elton Antonio

Postar um comentário

0 Comentários