10º aniversario de implantação do TERÇO DOS HOMENS EM COROATÁ - MA

No último domingo dia 08 de setembro o terço dos homens da Paróquia Nossa Senhora da Piedade celebrou um grande momento o 10° aniversário de implantação. Muita alegria, oração e participação dos irmãos e irmãs que participaram aqui da sede como também de algumas comunidades rurais que aqui estiveram, de forma especial agradecer a todas, da mesma forma como agradecemos o terço dos homens da paróquia de São Raimundo Nonato de Vargem Grande,  além da participação da diocese de Bacabal  representada pela cidade de Pedreiras.
Muitas coisas temos a celebrar, mais também ainda temos muitos desafios nessa missão que é continua.
Esse ano tivemos a alegria de iniciar um trabalho junto a Fazenda da Esperança  - Santa Mônica, onde partilhamos ajuda em alimentos, mas também visitamos uma vez por mês a Fazenda da Esperança para nos reunirmos em oração e nos alimentarmos da Palavra de Deus.
Temos muitos desafios mas temos também muito mais para agradecer e ainda nos esforçar para que momentos celebrativos como esses possam se repetir por mais anos.
Não poderia deixar de agradecer a todos os irmãos que compõem a coordenação que se doam dia a após dia em cada missão, com muito amor e dedicação, as mulheres do terço que também são parte fundamentais, os irmãos da Fazenda da Esperança - Santa Mônica, o nosso pároco Padre João, o nosso diretor espiritual Diácono Sérgio portanto a todos que contribuíram para que essa festa acontecesse.

Obrigado a todos que Deus possa abençoar e retribuir em dobro a todos que colaboraram.

Jairon Nascimento Sousa:
Coordenador Paroquial.

Veja mais fotos  acessando:


Confira a reportagem feita pelo Programa Coroatá na TV



Redação da PASCOM
Fotos: Vandeilson Almeida e Elton Antonio
Designer fotográfico: Vandeilson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários