Missa de Envio dos líderes da Pastoral da Pessoal Idosa - PPI



Aconteceu neste domingo (11), na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade - Coroatá (MA), a missa de envio dos novos lideres comunitários da Pastoral da Pessoa Idosa (PPI), presidida pelo Padre João Evangelista. O Envio é o momento de apresentação dos novos líderes à comunidade, que abençoados, iluminados e fortalecidos pela Palavra de Deus, são enviados a trabalhar na missão de fé, amor e cidadania sempre em defesa da vida.

Os dezesseis novos líderes comunitários passaram por capacitações e cumpriram as sete etapas previstas no Manual do Facilitador. As capacitações tiveram inicio no mês de julho de 2018, ao todo foram 07 encontro de formação. Finalizando neste dia 11 de novembro.Esta formação foi ministrada pela Coordenadora Diocesana da PPI - Ivete Almeida.

Contamos com o apoio e as orações da nossa Cidade, para que possamos alcançar o maior número de pessoas idosas, principalmente as mais fragilizadas, para levar a eles o evangelho, a nossa escuta, nossa atenção e amor. E aproveitamos para estender o convite a todos que se sintam tocados pelo Espírito Santo a participar conosco sendo um líder voluntário da Pastoral da pessoa idosa.

Vejam mais fotos e ações da Pastoral da Pessoa Idosa clicando em Pastoral da Pessoa Idosa - PPI


Redação:
Texto: Damiana Tibere
Fotos: Pascom de Coroatá - Vandeilson Tibere












































































Postar um comentário

0 Comentários