Tantos títulos, tantos nomes para honrar MARIA! - Testemunho de fé


Foto: Renato Félix, COM
Tantos títulos, tantos nomes para honrar MARIA!


 "QUAE EST ISTA?" 

Muitas vezes em palavras escritas ou proferidas tentei expressar o que sinto pela Virgem Maria... Nunca consegui. 

Contudo, em mim há a certeza de que é um sentimento colossal que me faz exultar de tanto amor e gratidão a nossa tão boa e terna Mãe, afinal (digo sem medo de estar cometendo algum tipo de heresia, visto que Deus me conhece e sabe o quê e o porquê), se hoje continuo professando a fé católica é graças a Ela que não me abandonou quando eu virei as costas pra fé Una, Santa, Católica e Apostólica que me foi transmitida, e mais, se apresentou à mim e me deu a conhecer quem Era de verdade, pois antes pensava conhecê-la quando na verdade me enganava, tinha apenas um conhecimento superficial.

Hoje, já não sou mais aquele "leigo" que baixava a cabeça diante dos "ignorantes" por não saber defender a minha Mãe (mesmo que Ela não precise de defesa, pois não há criatura tão santa e perfeita como Maria, nem mesmo os Anjos). Não sou um "Expert Mariólogo", porém, ninguém me cala mais, hoje sei quem é Maria de Nazaré!

Theotókos, Mãe de Deus, Imaculada, Sempre Virgem, Assunta ao Céu, Fátima, Guadalupe, Aparecida, Perpétuo Socorro, Arca da Aliança, Estrela do Mar, Refúgio dos Pecadores, enfim... Tantos títulos, tantos nomes para honrar esta "Mulher".  Mas de todos estes títulos e nomes, um só, proferido de modo inspirado pelo Espírito Santo no coração de São Padre Pio de Pietrelcina resume quem é a Virgem Maria para mim...

"MARIA É A MINHA MÃE!"

Mãe, cuida de mim!

[Renato Felix, COM]¹

Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!


¹ - Félix, Renato, COM - Testemunho de fé
Missionário da Comunidade Obra de Maria - Missão Coroatá-MA

Postar um comentário

0 Comentários