Eleita a nova Coordenação do COMIPA - Paróquia Nossa Senhora da Piedade


ENCONTRO COM OS COORDENADORES DE SETORES


“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

O encontro com os coordenadores de setores da Paróquia Nossa Senhora da Piedade aconteceu, dia 09 de fevereiro, no Centro de Formação Paroquial.
Com o espírito missionário, iniciamos o encontro com a oração do Espírito Santo, pedindo força e sabedoria na missão para anunciar o Reino de Deus.  A pauta teve as orientações sobre o Conselho Missionário Paroquial - COMIPA e eleição da coordenação.
Refletimos sobre da formação do COMIPA, finalidades e coordenação. Nessa questão, a metodologia do VER, JULGAR E AGIR possibilitou entender melhor a dinâmica missionária a partir de uma conversão pastoral, capaz de suscitar discípulos para missão da Igreja profética e samaritana.
O COMIPA colabora para animação, articulação e cooperação missionária, como elementos importantes para despertar a consciência missionária na Paróquia. 
Nova Coordenação do COMIPA

A coordenação escolhida para assumir o compromisso missionário no biênio (2019 – 2020) tem a responsabilidade de tornar nossas comunidades animadas pelo Evangelho para sermos discípulos, encorajados na missão do Senhor. Assim elegemos a nova coordenação do COMIPA com representantes da zona urbana e rural:

1 – Coordenador: Iran, da Comunidade São Francisco (Setor Estrela do Oriente).
2 – Vice - Coordenador: Jackson, do Setor 6 (Centro).
3 – Secretária: Ana Maria, do Cajueiro (Setor 05).
4 – Vice-secretária: Rosilene, da Comunidade Santa Clara (Setor -01).
5 – Tesoureiro: Luís, da Comunidade Santo Isidro (Setor Estrela do Oriente ).
6 – Vice- tesoureiro:  Deusgiane, da Comunidade Km 10 ( Setor Flor de Maria)
7 - Represente da IAM e JM: Luan
8 – Represente do Setor Terra Santa: Josélia
9 -  Representante do Setor Terra Viva: Tadeu




Por fim, apresentamos as datas dos encontros com os coordenadores de setores durante ano. Também falamos do aniversário das SMP no mês de julho, e setembro realizar o mês extraordinário missionário. Que o Senhor vos abençoe!
Pe. João Evangelista


Redação:

Texto e fotos: Padre João Evangelista

Postar um comentário

1 Comentários