Banner de anúncio dentro de posts(topo)

Dia de oração diante da PandemiaesperançaParóquia

Dia de Oração diante da pandemia: “Manter a luz Esperança”



Dia de Oração diante da pandemia: “Manter a luz Esperança”


Que mantenhamos hoje e sempre a luz da esperança na pessoa de nosso senhor Jesus Cristo Rei do Universo, a chama fumegante, inebriando-nos de esperança. É somente pela oração e o sacrifício que somos úteis a igreja. Oremos sem cessar pelo fim da pandemia. Que a paz se restabeleça em nosso meio.
A CNBB nos propõe um dia nacional de oração que acontecerá no próximo dia 2 de fevereiro, festa da Apresentação de Jesus no templo e também é dedicado à memória de Nossa Senhora da Luz.


Direto do Santuário Nacional de Aparecida (SP), às 19h, será realizado o Terço. Para este momento, a CNBB pede que em cada casa seja, dentro do possível, colocada uma vela acesa em uma das janelas. A oração do terço será transmitida, ao vivo, pela TV Aparecida. A programação encerra-se às 21h, com a Oração da Noite, rezada da Capela Nossa Senhora Aparecida, na sede da CNBB, em Brasília, pelo secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado e convidados. A atividade será transmitida ao vivo pelas redes sociais.

MOMENTOS DE ORAÇÃO:
• 9h – MISSA do Santuário Nossa Senhora da Piedade, presidida pelo presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo, gerada pela TV Horizonte e retransmitida pelas tvs católicas Evangelizar, Nazaré e Pai Eterno.
• 17h – LIVE sobre as fontes de ânimo em tempo de pandemia, com transmissão pelas redes sociais da CNBB.
19h – TERÇO do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, transmitido pela TV Aparecida. Para este terço, a CNBB pede que em cada casa seja, dentro do possível, colocada uma vela acesa em uma das janelas, de modo que, ainda que pequena, a luz irradie para as outras pessoas.
• 21h – ORAÇÃO DA NOITE, da Capela Nossa Senhora Aparecida, na sede da CNBB, em Brasília, com transmissão pelas redes sociais da CNBB.

Reze conosco e vamos fortalecer nossa fé diante deste tempo dificil de pandemia.


Informações: CNBB Nacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner abaixo da matéria