Advento: Tempo de Esperança


Advento: Tempo de Esperança 

Dom Sebastião Bandeira: Precisamos olhar os fatos da nossa vida com olhar da fé, iluminados pela palavra de Deus, tão rica nesse período que nos prepara para o santo Natal.

O tempo do advento é uma grande ocasião para vivenciarmos e superarmos as dificuldades que estamos passando ao longo deste ano, precisamos olhar os fatos da nossa vida com olhar da fé, iluminados pela palavra de Deus, tão rica nesse período que nos prepara para o santo Natal.

 
Por isso somos convidados a termos em primeiro lugar um olhar amoroso positivo, diante de tantos fatos que acontece na nossa vida, mesmo aqueles que nos causam tristezas e preocupações, além disso somos convidados a ter um olhar cuidadoso, verificar aquilo que não está funcionando bem, e cuidar das feridas do nosso coração, e das pessoas que estão ao nosso redor, e, por último devemos também ter o terceiro olhar, o olhar da Esperança.

Advento é um tempo da Esperança porque estamos aguardando a chegada do Filho de Deus que vem habitar no meio de nós, vem para nos deixar melhores. 

Aproveite bem esse tempo para oração pessoal, oração do seu grupo de rua ou na celebração, para viver intensamente esse tempo. Será um Natal diferente, poderá ser o Natal marcante para nossas vidas.

Que Deus abençoe em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Dom Sebastião Bandeira

Assista o vídeo 


Pascom Catedral: 
Elton Antonio
Auzenir Silva



Postar um comentário

0 Comentários