O Mensageiro - Nº 250, no mês de julho relembra-nos a descobrirmos os sinais da graça de Deus agindo na história: Confira


Em épocas difíceis como a qual estamos submergidos, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, da Catedral de Coroatá nos envia mensagens de fé e esperança através do “O MENSAGEIRO”, o  Boletim Paroquial, que  neste mês de julho traz uma autêntica mensagem de fé, esperança e de positividade, evocando-nos a “descobrirmos os sinais da graça de Deus agindo na história.”, pois “se não confiardes, não podereis manter-vos firmes”(Is 7,9), como nos lembra nosso bispo diocesano na COMUNHÃO DA PALAVRA.

Dentro do Jornal, este mês, destaca-se a presença e a importância do dízimo na comunidade paroquial, que é “UM POUCO DE TODOS, PARA O BEM DE TODOS”. Recorda-se também como a reabertura gradual da catedral dá-se-á. Faça esta experiência: Se você deseja de­volver o seu dízimo na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, pode entrar em conta­to pelo telefone what­sApp - 99 98403-2328. E faça esta belíssima experiência de fé.

Se desejar ler na íntegra em PDF CLIQUE AQUI 



Postar um comentário

0 Comentários