Hoje acontece a votação para secretário-geral da CNBB - Veja este assunto e muito mais



Release 7 – 7º dia da 57ª AG da CNBB

Nesta terça-feira, 7 de maio, continua o processo de votação para secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a partir do segundo escrutínio. Na sequência, os bispos iniciam a votação para os presidentes das 12 comissões episcopais pastorais da entidade e a indicação de  nomes para a representação no Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam) para os quais já houve uma primeira prévia com a indicação de nomes. A votação tem início nesta terça e se estende até quinta-feira.

Hoje, às 7h30, a missa faz uma homenagem especial aos bispos falecidos. Na sequência, às 9h, dom Antonio Fernado Saburido fala, às 9h, no meeting point, na sala de coletivas, sobre o 18º Congresso Eucarístico Nacional, a ser realizado em recife em 2020. Outros assuntos que fazem parte da pauta: Assembleia dos Organismos do Povo de Deus, Programa Missionário Nacional e a realização da Semana Social Brasileira.

Confira estes e outros assuntos que serão abordados hoje, dia 7 de maio, na 57ª Assembleia Geral dos Bispos no release que segue  no link da CNBB

#57AGCNBB
Quer participar da cobertura? Use a hashtag: #57AGCNBB. Esteja em sintonia!

Postar um comentário

0 Comentários