Viver é uma grande dádiva de Deus devemos celebrar este presente que Deus nos dá. - Prof. Felipe Rêgo


Páscoa de Adalgisa (Dona Dalva) e celebração dos aniversariantes 


Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada momento devemos celebra este presente que Deus nos dá. E foi assim no último dia 12 de Fevereiro de 2019, na Capela Episcopal Bom Jesus que em uma Santa Missa celebramos a vida dos nossos irmãos: Padre João Evangelista e de Dom Sebastião Bandeira. Celebramos também o dom da vida de Maria dos Reis, Damiana, Piedade, Matilde e Ferreira.  Alegres na esperança da ressurreição, festejamos a Páscoa de nossa querida irmã Adalgisa carinhosamente Dona Dalva.
E assim ao comemorarmos mais um ano de vida devemos agradecer a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebemos diariamente!  Foi uma noite muito agradável, na qual também foi apresentado os novos vocacionados do seminário menor Paulo VI onde  estarão em  vivência junto a comunidade celebrando assim o chamado a qual Deus os confiou.
Como também celebramos a páscoa de Dona Dalva e como temos a certeza que a saudade nos fez mais uma visita, mas não veio acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicamos o dia para relembramos os bons momentos que foram compartilhados como a presença de uma pessoa tão querida. O céu comemora estes 6 meses  da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará nossas vidas pela dedicação e doação ao serviço de Deus.
E assim neste final você possa refletir o texto de Colossenses 3:17:
"Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai”.
Pois então acredite, Deus te ama.

Prof. Felipe Rêgo, da paróquia Nossa Senhora do Rosário, Anajatuba-MA.

Postar um comentário

0 Comentários