Paróquia Nossa Senhora da Piedade recebe a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida




 A Paroquia Nossa Senhora da Piedade sede da diocese de Coroatá-MA, recebeu nesta sexta-feira dia 01 de fevereiro de 2019, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Aparecida, vindo da cidade de Codó, a imagem está peregrinando pela diocese. A concentração foi no bairro da Tresidela por volta das 16h, saindo as 16:40 em carreata até a catedral. Onde o padre João Evangelista deu as boas-vindas a todos que estavam presente no momento. Em seguida pediu para o Sr. Osmário e Cleudiane casal representante do ECC para falar sobre a visita da réplica da imagem de Nossa Senhora de Aparecida, visto que a mesma é madrinha do movimento Encontro de Casais Com Cristo e ficou sob a responsabilidade dos casais deste movimento a peregrinação da imagem. 
A imagem foi aclamada com cantos marianos fazendo referência à Nossa Senhora, em seguida foi meditado o santo terço pelos paroquianos ali presentes, logo após o terço, o padre João falou da programação durante e permanência da imagem na paróquia. À noite foi celebrada a santa missa presidida pelo Padre João Evangelista.  A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, permaneceu até domingo dia 03/02/19 até as 18h, e logo após foi enviada às paróquias de Itapecuru-mirim, Miranda do Norte, e Arari.
Concluindo durante a carreata, notei a graciosa presença de muitos e movimentos pastorais vindo do interior, que se ajuntaram aos da cidade que que já aguardavam, na concentração com muita alegria e devoção. Também muitos jovens nos acompanharam nessa linda expressão de fé e amor a nossa Mãe Aparecida que veio derramar muitas graças em nossas vidas aqui em Coroatá. Viva Nossa Senhora Aparecida!!!!

Jackson Douglas
Missionário da Paróquia Nossa Senhora da Piedade



Redação:
Edição e adaptação: Auzenir Silva - PASCOM
Texto e fotos: Jackson Douglas
Missionário  - PASCOM
Paróquia Nossa Senhora da Piedade



Postar um comentário

0 Comentários