Domingo de Ramos Na Paróquia Nossa Senhora da Piedade - Venha e junte-se a nós nesta maravilhosa celebração de fé e amor.

Em cada ano, a celebração do Domingo de Ramos é aguardada com grande expectativa pelos fieis em todo o mundo. Este dia, que marca o início da Semana Santa, é caracterizado por uma série de rituais e tradições que realçam a importância da fé e da devoção. Em Coroatá-MA, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade está preparando uma bela celebração para este importante dia, que será realizada na 

A celebração do Domingo de Ramos na Paróquia Nossa Senhora da Piedade acontecerá no dia 24 de Março, às 07hrs, na Capela Divina Misericórdia, no Bairro Igarapé Grande. É um convite aberto a todos os fiéis para se juntarem a nós nesta celebração de fé e devoção. Venha e junte-se a nós nesta maravilhosa celebração de fé e amor.

Benção dos Ramos

A celebração do Domingo de Ramos começa com a bênção dos ramos. Este rito tem um significado profundo, pois os ramos abençoados são um símbolo da vitória de Jesus sobre a morte e o pecado. Ao levantarmos nossos ramos, proclamamos nossa fé em Jesus como nosso salvador e reconhecemos sua soberania. A bênção dos ramos é um momento de grande emoção e devoção, uma experiência que toca o coração de todos os participantes.

Procissão

Após a bênção dos ramos, a comunidade se reúne para a procissão pelas ruas seguindo na Avenida Magalhães de Almeida até a Catedral. Este é um momento de grande alegria e devoção, em que os fieis caminham juntos, proclamando com seus ramos a boa nova de Jesus. A procissão é uma manifestação pública de nossa fé, um testemunho de nossa devoção a Jesus. Durante a procissão, ecoa o grito de "Bendito o que vem em nome do Senhor", uma proclamação de nossa fé na vitória de Jesus. Depois da procissão, segue-se a Santa Missa na Catedral Nossa Senhora da Piedade. Durante a missa, são lidos os relatos bíblicos da Paixão de Cristo. Este é um momento de reflexão e oração para os fiéis.

Transmissão

Para aqueles que não podem estar presentes fisicamente, a celebração será transmitida ao vivo. A transmissão será feita através do canal catedraldecoroatama. 

Esperamos por você no Domingo de Ramos. Venha e junte-se a nós nesta celebração de fé e devoção. "Bendito o que vem em nome do Senhor." (Lc19.28-40)


Informações; Auzenir Silva -Pascom Catedral de Coroatá-MA

Postar um comentário

0 Comentários