Parceria no Reino de Deus: estamos a serviço do Reino de Deus, onde todos nós somos irmãos.






Parceria no Reino de Deus: estamos a serviço do Reino de Deus, onde todos nós somos irmãos.


A Pastoral da Comunicação é a responsável por toda divulgação OFICIAL e edição do material de campanha do festejo de Nossa Senhora da Piedade, contudo isso não impede que trabalhemos e busquemos parceiros que também façam este trabalho. Afinal estamos a serviço do Reino de Deus, onde todos nós somos irmãos.

Portanto aqui a PASCOM Catedral, quer destacar o empenho dos parceiros no trabalho de evangelização, o portal ACESSO CRISTÃO,  e RADIO EDUCATIVA FM 106,3 E TV NAZARÉ - PROGRAMA COROATÁ NA TV, que nestas noites de festejo tem feito o trabalho de fotografia, divulgação e reportagem da programação de todo o material do festejo.

Não se exclui aqui o trabalho da PASCOM. Mas junta-se a estes para levar a toda a comunidade o brilho da festa em honra a Nossa Senhora da Piedade, neste tempo difícil de pandemia em que estamos vivendo.

Desta feita a PASCOM, transmite diariamente as celebrações ao vivo pelos canais YOUTUBE CATEDRAL DE COROATA MA  e no FACEBOOK CATEDRAL DE COROATA MA

Continuem portanto nos acompanhando através de fotos e vídeos pelos canais citados acima.
Veja alguns momentos da festejo em honra a Nossa Senhora da Piedade pelos clicks do Acesso Cristão e os links das missas nesses dias, como também o link das matérias para a TV e rádio
:










Redação Pascom Catedral:
Texto: Auzenir Silva
Foto: Cartaz - Vandeilson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários