Encontro com as comunidades do Setor Sal da Terra




Dando continuidade aos encontros e missas nos setores, desta vez o Padre João Evangelista, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade esteve reunido com as comunidades do Setor Sal da Terra aconteceu, dia 31 de março, domingo, o encontro aconteceu na Comunidade Centro do Chico.

Estavam presentes as seguintes comunidades: Centro do Chico, Marajá, Eco Marajá e Cigana do Riba. A preocupação do Setor: fazer visitas uma vez por mês em cada comunidade. Ideia interessante no sentido de que todos abraçaram o entusiasmo do espírito missionário.

A roda de conversa ajudou na partilha das experiências missionárias, a fim de favorecer a proximidade a partir do encontro com o Senhor. Esse momento serviu para agendar visitas nas comunidades.  aproveitamos para anunciar a celebração do Tríduo Missionário das Santas Missões Populares, de 18 a 21 de julho em nossa paróquia. Já são dois anos que vivenciamos a belíssima alegria da missão de Jesus Cristo.

Enfim, o Setor Sal da Terra programou visitas missionárias nas 8 comunidades: Eco Marajá, Marajá, Bom Jardim, Mata do Ar, Barriguda, Vila Brasil, Centro do Chico e Cigana do Riba. No início de maio, dia 5 formação com os missionários em preparação para a celebração das Santas Missões Populares.

Padre João Evangelista
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade

Postar um comentário

0 Comentários