Comunidade São João Batista no bairro Mariol - inicia os ensaios da Via Sacra da paixão de Cristo



Comunidade São João Batista no bairro Mariol - inicia os ensaios da Via Sacra para fazer memória da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, em preparação à Semana Santa, que este ano de 2019,  inicia no dia 14 de abril, no domingo de ramos.


Começaram no dia 12.02 os ensaios para a Via Sacra da comunidade São João Batista (SJB) 2019 e vamos trabalhar durante esses 2 meses a encenação da Paixão de Cristo, que se realizará no mês de abril, na semana santa. Serão horas, dias, semanas, meses de trabalho que nós jovens, adultos e crianças estaremos nos doando para o serviço da igreja. Estamos nos esforçando para que essa encenação aconteça conforme a vontade de Deus. É uma equipe intensa de serviços, é uma luta grande para conseguirmos materiais, entre roupas e acessórios para que realmente possamos retratar com o máximo de clareza possível o que foi vivido por Jesus Cristo a milênios de anos atrás. A paixão de Cristo retrata o momento dos últimos ensinamentos e vivência de Jesus na terra, desde o momento da sua condenação até sua crucificação e morte. Precisamos de muito esforço para podermos realmente relatar estes momentos vividos por Jesus com muita emoção e realidade. E aqui fazemos um apelo....ainda precisamos de muitos homens no elenco, e de muita ajuda financeira para o figurino, sabendo que nosso povo é generoso, qualquer tipo de ajuda é muito bem vinda, todo o trabalho será realizado com muito zelo e será magnifico, mas só conseguiremos  se tivermos a ajuda de todos. A equipe já está nos ensaios, mas como dito anteriormente ainda precisamos de mais homens no elenco. Em cada cena será momento de reflexão, emoção e desejamos acender a chama do amor no coração de cada um.
Se você é de Coroatá e tem interesse em ajudar com os acessórios ou mesmo participar da Via Sacra da Capela São João Batista entre em contato pelos Whatsapps:

Luan: 98 - 99210-4392     -     Rubens: 99 - 99954-5336

Venha nos ajude e participe desta grande emoção que a Paixão de Cristo nos traz, esperamos vocês para vivenciarmos junto com a comunidade São João Batista esta Via Sacra.

Jaqueline Santos


Redação:
Texto e fotos: Jaqueline Santos - Setor de Comunicação da Via Sacra - SJB

Postar um comentário

0 Comentários