DIVULGAÇÃO


“Jesus é a Palavra de Deus que se fez carne e veio morar no meio de nós (Jo 1, 14). Supremo comunicador do Pai, optou por um processo inculturado e dialógico de comunicação, que se apresenta como um modelo básico para os projetos de comunicação de sua Igreja” (CNBB. Igreja e comunicação rumo ao novo milênio: conclusões e compromissos. Documento 59, nº 1).
O Diretório de comunicação da Igreja no Brasil (nº 248) destaca características de abrangência da Pastoral da Comunicação a saber uma delas:
-  Favorecer o diálogo entre a Igreja e os meios de comunicação, para dar maior visibilidade à sua ação evangelizadora;
Partindo deste pressuposto, a Pastoral da Comunicação - PASCOM de Coroatá agradece a todos os meios de comunicação que se empenharam na divulgação da Festa de Nossa Senhora da Piedade, da mesma forma que continuam divulgando, a partir do registro dos acontecimentos de cada dia, neste interino, registra-se as mídias: Tv, rádio, blogs e redes sociais (Facebook, whatsApp, Instagram, Twitter entre outros.) Colocando - se a serviço do Reino e favorecendo a multiplicidade de meios para que a comunidade tenha acesso a todas as informações da programação. Logo abaixo todos podem ter acesso a tudo o que já aconteceu e ao ainda vai acontecer, basta acessar os links dos principais blogs que estão diariamente fazendo a cobertura da Festa em honra a Nossa Senhora da Piedade. A todos os meios de comunicação envolvidos direta e indiretamente os sinceros agradecimentos.








PASCOM DE COROATÁ

Postar um comentário

0 Comentários