CONVITE



CONVITE

Queridos jovens dos grupos, movimentos e pastorais de nossa diocese, a Igreja do Brasil celebra com grande alegria o mês de Agosto dedicado às vocações. O chamado de Jesus “Vem e segue-me” continua a ressoar cada dia mais no ouvido de homens e mulheres deste mundo, por isso, é necessário rezarmos pelas vocações que são dom de Deus para que aqueles(as) que são chamados possam responder “Sim” ao convite do Senhor. Cada um é chamado a doar-se pelo Reino exercendo um serviço diferente, seja como um consagrado ou consagrada a vida religiosa,  como um Padre ou como leigo ou leiga todos esses serviços são importantes para a vida da Igreja, Assim sendo, orientados pela CNBB somos convocados a viver este mês vocacional com o tema “ Seguir Jesus a luz da fé”.
Por isso, em comunhão com toda a Igreja do Brasil, nós da diocese de Coroatá não poderíamos deixar de vivenciar este mês dedicado as vocações. Assim, convidamos você jovem para participar da XVII edição do FESTVOC, este ano tendo como temática: “OS JOVENS, A FÉ E O DISCERNIMENTO VOCACIONAL”. O tema escolhido é o mesmo do Sínodo Geral dos Bispos que acontecerá em Roma no mês de outubro. O Papa Francisco recorda que “nestes nossos agitados tempos, o mistério da Encarnação lembra-nos que Deus não cessa jamais de vir ao nosso encontro: é Deus conosco, acompanha-nos ao longo das estradas por vezes poeirentas da nossa vida e, sabendo da nossa pungente nostalgia de amor e felicidade, chama-nos à alegria”. O Mestre continua a chamar operários para a messe, abramos nosso coração e nossa mente para podermos escutar e discernir com muita tranquilidade a luz da fé.

Portanto organize sua paróquia, seu grupo, movimento ou pastoral e venha nos alegrar com sua presença e abrilhantar ainda mais esse nosso Festival Vocacional. Iremos passar o dia juntos rezando pelas vocações e apreciando as apresentações das diversas paroquias de nossa diocese. Sua Presença é muito importante.

Atenciosamente,
Pe. João Evangelista Reis de Matos
(Promotor Vocacional)


            INFORMAÇÕES SOBRE O XVII FESTVOC

LOCAL: Quadra da Escola Estevão Ângelo (Paróquia São Sebastião –Codó)

DATA: 25 DE AGOSTO DE 2018

HORÁRIO DE INICIO: 08h com a concentração na Praça da Paróquia São Sebastião para uma pequena caminhada para a quadra da Escola.

Na caminhada cada zonal deverá está com uma cor para abrilhantar mais nosso evento: (ZONAL 1 -  Verde ; ZONAL 2- Azul; ZONAL 3- Vermelho; ZONAL 4: AMARELO; EQUIPE DA COORDENAÇÃO: Branco)

Categorias: COREOGRAFIA, TEATRO, POESIA, MUSICA/PARÓDIA ( Lembramos que cada paroquia deve escolher uma categoria para apresentar, caso seja muitos grupos na paróquia e queiram levar mais de uma pode, só é preciso ter cuidado para não passar de três apresentações caso contrario não será possível apresentar-se)

Neste ano temos uma novidade, pela tarde iremos ter um SHOW DE TALENTOS, cada paróquia deverá levar uma música para apresentar

Postar um comentário

0 Comentários