Vem aí o Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2020 - Coroatá-MA



Vem aí a Festa da Padroeira! O  Festejo de Nossa Senhora da Piedade 2020, acontece de 12 a 21 de outubro. Com o tema: Com Maria, em família, ensinai-nos a cuidar da vida. E o Lema: “viu, sentiu compaixão e cuidou dele”. (Lc 10,33-34
As missas acontecerão na Praça da Catedral, obedecendo as normas sanitárias, neste tempo de pandemia, como: distanciamento social, uso obrigatório de máscara, higienização das mãos. 

As celebrações serão transmitidas nas mídias sociais da Paróquia/PASCOM siga, curta e compartilhe, para que você possa receber todas as notificações da nossa programação, sempre que tiver algo novo no canal.

E você ainda pode adquirir sua camiseta personalizadas em 3 (três) cores diferentes, basta procurar a casa paroquial e adquirir a sua.
Veja os modelos abaixo:





Você também pode se presentear ou presentear alguém com uma linda bíblia personalizada, de fácil leitura, designe moderno, que trás  a foto da catedral na capa frontal e, na parte traseira a imagem de Nossa Senhora da Piedade juntamente com a oração. 





Para maiores informações pode entrar em contato com o whatsApp da Paróquia: 99 8403-2328

Postar um comentário

0 Comentários