Feliz Dia das Mães - Homenagem ao dia das Mães da Paróquia Nossa Senhora da Piedade

           Hoje dia 12 de maio, segundo domingo de maio, dia em que homenageamos nossas mães,  a Paroquia Nossa Senhora da Piedade, expressa seu carinho, zelo, pelas mães coroataenses, logo pela manhã  com a Santa Missa às 8 horas, presidida, pelo Padre João Evangelista,  que em sua homilia, refletiu, "sobre os cuidados do bom pastor, desta forma os cuidados de uma mãe assemelha-se aos cuidados do bom pastor, ela que cuida tão bem dos filhos, sendo capaz de doar sua vida pelos filhos". Neste dia também lembremos as palavras do Papa Francisco que diz: Um cristão sem Maria está órfão. Também um cristão sem a Igreja é um órfão. Um cristão precisa destas duas mulheres, duas mulheres mães, duas mulheres virgens: a Igreja e a Mãe de Deus. 
Desta forma um lindo gesto para começar bem o dias mães é participando da Santa missa, agradecendo a Deus pela vida desta que nos deu a vida, e a Nossa Senhora, nosso maio exemplo de mãe e mulher.
Em ação de graças, foram várias homenagens, das diversas pastorais, ( Pastoral da Juventude, Pastoral Familiar e PASCOM), que apresentaram, canções, poemas. que emocionaram a todos os presentes ali na catedral. Muitos ainda estavam acompanhando através dos meios de comunicação radio Educativa e Tv Nazaré. Também é possível acompanhar alguns momentos no Facebook.

Redação da PASCOM CATEDRAL:
Texto: Auzenir
Fotos: Claudia Canuto e Rodrigo Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários